Queimar gordura abdominal mais rápido com essas 3 receitas

0
251
views
Queimar gordura abdominal

Queimar gordura abdominal é um dos pontos mais cruciais em dietas e exercícios. Recentemente em uma postagem na nossa página pude perceber que 90% das mulheres desejam queimar gordura abdominal.

Pensando nesta necessidade de tantas elaborei receitas básicas que são simples de serem feitas e ao mesmo tempo eficientes. Essas três receitas irão aumentar seu metabolismo e ajudar a queimar gordura abdominal rapidamente.

APRENDA COMO PERDER DE 5 À 10Kg EM MENOS DE 1 MÊS
Vale ressaltar que estas receitinhas por si só não são milagrosas. Mas se você já está engajada em perder peso ou ao menos quer só queimar uma gordura abdominal a mais. Então cairá como uma luva para você.

Incluir qualquer uma dessas dicas/receitas na sua dieta não fará mal algum. Porém sempre esteja em dias com uma alimentação balanceada e tomando muita água.

Não faça loucuras na sua dieta.

O segredo para perder peso é alinhar uma alimentação firmada na reeducação alimentar com uma dose de exercícios por dia. Esses exercícios não necessariamente precisam ser horas a fio na academia. Às vezes basta uma boa caminhada e tudo se resolve.

# 1. Louro e canela

Queimar gordura abdominal - Louro com Canela

Indicado especialmente tomar antes de praticar um exercício. Ou seja vai sair pra caminhar ou academia, quem sabe até mesmo vai realizar a prática de atividade física em casa. Tome essa infusão de louro com canela e maximize seus ganhos.

Modo de preparo:

Comece por misturar 2 pauzinhos de canela e 10 folhas de louro em um litro de água fervente e deixa-a repousar por aproximadamente 10 minutos. Depois coe esta infusão que já está pronta e beba uma ou duas xícaras da mesma durante o dia.

Pronto você logo sentirá os efeitos principalmente ao queimar gordura abdominal.

APRENDA COMO PERDER DE 5 À 10Kg EM MENOS DE 1 MÊS

# 2. Toranja com vinagre de maçã e mel

Queimar gordura abdominal - Toranja

Queimar gordura abdominal com isso é uma delícia ein?

A toranja é uma espécie de laranja com melhores valores nutricionais se assim posso dizer. Apesar de não ser tão comum aqui no Brasil, ela pode ser encontrada em feiras e grandes supermercados. Acredite vale a pena procurar.

Modo de Preparo:

Misture 1 xícara de suco de toranja com 1/4 de xícara de vinagre de maçã e 1 colher se sopa de mel. Prontinho, é só beber ao acordar e também antes de dormir para maximizar seu metabolismo.

# 3. Limão com mel

Queimar gordura abdominal - Limão com Mel

Aqui não estamos propriamente falando da banda de forró que tem o mesmo nome e nem tão pouco da famosa receita para curar resfriados.

Sim ela melhorará sua imunidade e continuará ajudando contra gripe, mas sua eficácia vai além. Se tratando de queimar gordura abdominal essa receita simples ajuda que é uma beleza. É só consumir regularmente e você se torna uma máquina em metabolismo rápido.

Modo de preparo:

É só você misturar suco de 1 limão e 1 colher de mel em 1 xícara de água fervida e beber assim que acordar.

Conclusão

Como já foi dito mais acima por si só essas receitas não farão milagres. Mas elas têm um grande poder quando anexadas a uma dieta com atividade física inclusa. Acredite faça esse “composto” e em poucos dias veja suas medidas sendo diminuídas gradativamente. Principalmente em se tratando de queimar gordura abdominal que é o que tanto almejamos.

APRENDA COMO PERDER DE 5 À 10Kg EM MENOS DE 1 MÊS
GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE E COMENTE!