Projeto Bumbum na Nuca: 3 melhores exercícios

0
96
views
Projeto bumbum na nuca

Projeto bumbum na nuca: vamos destrinchar os três melhores exercícios para você atingir o famoso bumbum na nuca.

É claro que nem todas as mulheres têm a genética tão afável para alcançar facilmente ou até já vir de fábrica com o bumbum empinadinho. Mas que as brasileiras estão entre as mais tendenciosas para este fim, isso é verdade.

Pois bem então já temos pre-disposição para o projeto bumbum na nuca. Agora o que nos falta é uma rotina boa com os melhores exercícios, boas comidas e descanso.

Esse é o intuito deste artigo, vamos fortalecer os grupos musculares certos e atingir mais esse objetivo certo?

APRENDA COMO PERDER DE 5 À 10Kg EM MENOS DE 1 MÊS
Vale ressaltar que os exercícios aqui citados vão avantajar e tonificar glúteos, coxas e até dar uma afinada na cintura. Fora a queima de calorias proporcionada por qualquer atividade física. Bem como outros grupos (ex: panturrilha) que também serão trabalhados e o mais importante de tudo… SAÚDE!

Bom amigas acho que nada mais é preciso ser dito sobre o projeto bumbum na nuca. Pois ele vai melhorar não só seus glúteos como muitas outras áreas de sua vida/saúde. E claro a sua autoestima receberá um UP, pois aquele vestidinho ficará divino em você.

Projeto bumbum na nuca: começar!

1# Agachamento

O agachamento deve ser o seu primordial exercício quando se fala do projeto bumbum na nuca.

Embora esse exercício seja inicialmente indicado para trabalhar pernas e glúteos, também trabalha os músculos posteriores da coxa, adutores, eretores da espinha e abdominais.

Como executar o agachamento corretamente:

Com as mãos entrelaçadas na nuca ou esticadas, você deve posicionar os pés paralelos aos ombros. Em seguida, deve agachar e a levantar de forma lenta e contínua. Flexionando as pernas deixando que seu abdômen, panturrilhas e parte posterior da coxa sintam a pressão dos movimentos.

Projeto bumbum na nuca agachamento

Até agora foquei em descrever o exercício para ser realizado em casa, porém se você o faz na acadêmia, tenha em mente que quanto mais a carga for adequada ao seu potencial, melhores serão os seus resultados.

Existem muitas variáveis de agachamento, aconselho que defina uma apenas e a cada mês alterne para outra. Isso ira aperfeiçoar seus ganhos.

2# Afundo

Assim como o agachamento, neste exercício há uma grande ativação de glúteos e quadríceps.

APRENDA COMO PERDER DE 5 À 10Kg EM MENOS DE 1 MÊS
Realizar o afundo por sua vez pode ser mais tranquilo para algumas pessoas que não se dão bem com o agachamento. Pois a posição das pernas neste exercício propicia a posição da coluna ereta causando menos desconforto.

Como executar o afundo corretamente:

Segure (ou não) dois halteres ao lado do corpo com as palmas das mãos viradas uma para a outra e os pés próximos. Mantenha o tronco reto, os joelhos levemente flexionados e o abdômen contraído. O pé da frente permanece fixo no chão enquanto o calcanhar do pé de trás fica fora do solo. Esta é a posição inicial do exercício.

Agora é só agachar levemente até seu limite saudável e com cuidado para não desequilibrar. Retorne a posição inicial de modo suave e sem pressa e repita o exercício.

Projeto bumbum na nuca afundo

Não brinque com o afundo pois ele é seu parceiro quando se trata de bumbum na nuca.

3# Overhead Squat

o Overhead Squat não é um exercício tão simples. por exigir maior controle de seu corpo. Manter a coluna ereta, agachar até embaixo e ao mesmo tempo manter o equilíbrio possivelmente com uma barra ou cabo de vassoura (também serve).

A complexidade deste exercício é bem maior que os anteriores, por isso mesmo abaixo você encontra um vídeo auto-explicativo.

Ufa… O Overhead Squat é excelente para o projeto bumbum na nuca, porém não é iniciantes. Você deve se policiar bastante realizando tais exercícios em casa. Cuidado com as flexões e ao mesmo tempo com a postura e se alguma dor estiver surgindo sempre no mesmo lugar alguma coisa não está certa.

Enfim peça sempre ajuda para alguém mais experiente ou um profissional caso tenha dúvidas.

A boa notícia é que depois que você aprende a fazer bem feito nunca mais precisará se preocupar.

Conclusão

Bem está lançado mais um desafio para todas vocês. O projeto bumbum na nuca já está vigorando a partir do momento que você terminou de ler este artigo. Com força e fé você alcançará seus objetivos.

E para finalizar é lógico que você precisará da melhor alimentação e também de descanso correto. Então clique no link abaixo e aprenda o método detox para ficar em forma com o Dr. Rodolfo.

APRENDA COMO PERDER DE 5 À 10Kg EM MENOS DE 1 MÊS
GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE E COMENTE!