Dietas para Emagrecer Rápido – Dieta Cetogênica

Dietas para Emagrecer Rápido – Dieta Cetogênica

Olá caro leitor (a)! Tenho certeza que você já se deparou com diversas dietas para emagrecer rápido em suas pesquisas estou certo? Muito bem que tal a gente focar na dieta cetogênica?

Vamos falar particularmente da dieta cetogênica e forçar para obter resultados maximizados.

Sabemos bem que essa busca pelo objetivo do emagrecimento rápido é um caminho a ser trilhado de modo singular por cada indivíduo, estou correto?

É com essa ideia que vamos apresentar a dieta cetogênica como um possível caminho a ser seguido e se você for a pessoa perfeita para esse modelo irá potencializar resultados.

E então preparado para absorver ao máximo esse conteúdo? Muito bem então vamos começar nossa viagem rumo a uma vida mais saudável e de bem com a balança!

Dieta Cetogênica

Não pense que pelo nome estranho nós estamos falando de remédios. Posso afirmar que a única coisa complicada nesta dieta é só o seu nome e nada mais.

Vamos desvendar um pouco o porquê desta dieta está sendo tão reconhecida atualmente e o sucesso que ela vem fazendo entre os adeptos da mesma.

É claro que o programa que a dieta incorpora tem proporcionado ótimos resultados para muitas pessoas, porém é sempre válido lembrar que isso vem junto de empenho e dedicação.

Cetogênica vem de “Cetose” que é a fase quando o fígado trabalha de maneira a transformar as gorduras ingeridas em ácidos graxos e corpos cetônicos, o que na sequência vai se transformar em energia para as atividades do dia a dia.

DR. RODOLFO ENSINA DIETA DE 21 DIAS

Como fazer?

Eliminação dos carboidratos da sua alimentação é a base desta dieta. Para isso, é necessário criar um cardápio com alimentos corretos permitidos pela dieta e segui-lo fielmente.

Para saber quais alimentos são permitidos é só excluir os ricos em carboidratos e seus derivados, com isto você poderá notar diferenças em seu físico em breve.

Dietas para Emagrecer Rápido – Dieta Cetogênica

Alimentos a serem excluídos

– Arroz branco;

– Açúcar branco e doces em geral;

– Batata;

– Pão francês;

– Macarrão e massas em geral;

– Bolacha de maisena;

– Mel;

– Refrigerantes em geral.

Alimentos que você deve priorizar

– Carnes;

– Bacon e Salsicha;

– Abacate;

– Macadamia;

– Manteiga;

– Salmão;

– Atum;

– Sardinha;

– Óleo de Coco

– Azeite de Oliva

– Manteiga e Amendoim

– Ovos (melhor com a gema);

– Nozes;

– Castanhas;

– Brócolis;

– Aspargo;

– Couve flor;

– Pepino;

– Alho;

– Cebola;

– Pimentão;

– Espinafre;

– Tomate;

– Abobrinha

Conclusão

Apesar desta dieta ser usada por um grande número de atletas, pois sua configuração permite a perda de gordura e o ganho de massa magra, alguns especialistas dizem que não é aconselhável cortar totalmente o consumo de carboidratos pois eles são úteis a saúde em diversos campos de nosso corpo e metabolismo.

Então pensando deste modo podemos indicar uma forma cíclica de se fazer a dieta que muitas pessoas vêm utilizando e obtendo resultados satisfatórios.

Consiste em depois de completar o tempo de duas semanas, voltar a consumir os carboidratos novamente por, no mínimo, uma semana.

Depois desse período, retornar novamente à dieta e passar mais duas semanas sem carboidratos e consumindo os alimentos indicados acima.

Desta forma você vai criar um ciclo na dieta, seu corpo e metabolismo vão se acostumar e os resultados serão imediatos.

Sem contar que a cada duas semanas da dieta cetogênica você retornará a comer os outros alimentos e seu cérebro irá tratar isto como uma recompensa pelo esforço realizado.

E então o que achou de nosso artigo que citou apenas um exemplo de dietas para emagrecer rápido? Se este método foi ou não o ideal para você, convido-o (a) a assistir o vídeo abaixo e se surpreender ainda mais com este conteúdo inovador desenvolvido por um especialista na área de nutrição.

DR. RODOLFO ENSINA DIETA DE 21 DIAS

Dietas para Emagrecer Rápido – Dieta CetogênicaCOMPARTILHE