Série completa de 6 exercícios para detonar a gordurinha em casa

0
60
views
detonar a gordurinha

Detonar a gordurinha em casa é uma tarefa fácil de se cumprir se você tem determinação e persistência. Mas essas duas qualidades (determinação e persistência) não são tão simples de se ter.

Determinação e persistência são adquiridas com a força do hábito. Esta é a parte boa da história, é só você criar o hábito de todos os dias fazer a mesma coisa. Pronto a determinação e a persistência se instalarão em seu dia a dia e dali não sairão tão fácil.

APRENDA COMO PERDER DE 5 À 10Kg EM MENOS DE 1 MÊS
Mas porque estou começando este artigo falando disto? Oras porque para grande maioria detonar a gordurinha em casa é mais difícil que na acadêmia.

Muita gente tem este conceito de que malhar em casa é pior. Lógico que a academia motiva mais em muitos aspectos. Porém malhar em casa pode ser muito prazeroso se você observar que seu treino lhe agrada.

É justamente com esse intuito que preparei este artigo para que você se sinta bem com seu treino.

Então segue a dica, coloca um som gostoso, prepara o ambiente e vem com a gente para detonar a gordurinha em casa.

Série com 6 exercícios para detonar a gordurinha

A – As séries são de 10 exercícios cada

B – Entre cada exercício você deve realizar 15 segundos de corridinha parada.

1ª série = BURPEE

a. Apoie as mãos à frente dos pés, flexionando os joelhos. b. De uma vez jogue os pés para trás até formar uma prancha, e em seguida, apoie o peitoral no solo, flexionando os cotovelos de forma controlada. c. Retorne a posição inicial e salte com os braços para cima. Se não conseguir, faça sapinho (toque as mãos no solo flexionando os joelhos e depois salte).

detonar a gordurinha - Burpee

2ª série = FLEXÃO DE BRAÇO

a. Deitada de barriga para baixo, estenda os braços e apoie as mãos no solo, afastadas na largura dos ombros. Se preferir use os joelhos. b. Flexione os cotovelos, apontados para fora e desça o tronco em direção ao solo.

detonar a gordurinha - flexão de braço
APRENDA COMO PERDER DE 5 À 10Kg EM MENOS DE 1 MÊS

3ª série = AGACHAMENTO

a. Afaste as pernas numa largura um pouco maior que a dos ombros. b. Agache, encaixando o quadril para trás e ao levantar contraia o bumbum.

detonar a gordurinha - agachamento

4ª série = PARAQUEDAS

a. Deite-se de barriga para baixo com os braços estendidos acima da cabeça. b. Erga o peitoral e as pernas estendidas o máximo que conseguir, formando uma curvatura nas costas.

detonar a gordurinha - paraquedas

5ª série = ABDOMINAL REMADOR

a. Deitada de barriga para cima, estenda braços e pernas rente ao solo. b. Erga o tronco até quase sentar e sem relaxar o abdômen abrace os joelhos. Se preferir apoie os pés no solo.

detonar a gordurinha - abdôminal remador

6ª série = PRANCHA FRONTAL

a. Deitada de barriga para baixo, apoie os antebraços no solo, formando uma linha reta dos ombros até os cotovelos. As mãos também ficam afastadas. b. Eleve o tronco (mantendo o corpo alinhado e os músculos do core contraídos por média de 20 segundos).

detonar a gordurinha - prancha

Bônus:

Você já leu o nosso artigo com os 3 melhores exercícios para alcançar o tão sonhado bumbum na nuca? Não? CLIQUE AQUI E CONFIRA

APRENDA COMO PERDER DE 5 À 10Kg EM MENOS DE 1 MÊS

Conclusão

Ufa! Essa série detona a gordurinha mais resistente que você tiver. Vale ressaltar que ela trabalha praticamente todos os grupos musculares. Então com o passar do tempo você só precisará intensificar cada vez mais extrair melhores resultados.

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE E COMENTE!