Como Emagrecer Rápido – Dieta Detox

0
34
views
Como Emagrecer Rápido - Dieta Detox

Sem dúvidas a melhor maneira adotada ultimamente para se perder peso com saúde e equilíbrio respondendo à pergunta: como emagrecer rápido é através da dieta detox.

Se este termo detox é novo para você ou até o conhece e quer se aprofundar mais neste método, então este artigo é para você, fique conosco até o final, pois temos uma surpresa.

Afinal a dieta detox é para mim?

A dieta detox consiste mais em um estilo de vida e não algo que vá exigir de você alguns meses de privações e boca fechada complementado por exercícios e muito esforço como são maioria das dietas e programas de emagrecimento oferecidos por aí

É justamente por não ser o “bicho de sete cabeças” que a dieta detox tem caído tanto nas graças dos especialistas quanto dos praticantes.

Ela é uma oportunidade de mudança e transformação de vida. Tendo em vista que está intimamente ligada ao estilo de vida das pessoas.

Embora a promessa seja a de emagrecimento rápido. O fundamento é que à pessoa passe pela oportunidade de fazer um projeto para a vida.

Por essas e outras razões a dieta detox é uma das mais populares e mais atraentes, já que apresenta um passo a passo a ser cumprido e pode apresentar resultados rapidamente.

Eficiência

A dieta detox é a melhor e mais saudável alternativa para você que precisa ou deseja emagrecer rápido, pois em cerca de 7 dias já é capaz de apresentar resultado significativo.

Com um pouco mais e exatos 21 dias tem o potencial de fazer com que você alcance seu peso ideal.

É a dieta mais usada entre os famosos! Ou você acha que as estrelas da TV têm conseguido voltar a seus corpos esculturais em tão pouco tempo após a gravidez como?

São diversos os relatos de resultados atingidos pela dieta detox, o que não faltam são depoimentos por toda a internet.

Detox = desintoxicar

A metodologia da dieta detox é muito simples, ela baseia-se na desintoxicação causada pelos maus hábitos alimentares e reeducação dos mesmos da maneira correta.

A desintoxicação vai limpar seu corpo de todas as impurezas que de alguma maneira se alojaram nele. Isso é muito importante porque é o que prepara o organismo para se reeducar.

A reeducação se torna extremamente necessária porque é dela que depende o sucesso de todo o processo a médio e longo prazo.

Como fazer

A início dois dias são necessários para a desintoxicação. Nesses dois dias tudo o que você vai consumir é basicamente líquido.

Estão incluídos aí: sucos, sopas, soro, melancia, água… sim muita água! Auxilia e muito o suco de limão, porque ele possui a função eficiente de limpeza do seu intestino.

Neste período é extremamente aconselhável se alimentar a cada 2 horas e eliminar bastante líquido através da urina.

Logo após é hora de pôr a mão na massa quando começa o terceiro dia é agora que você deve adaptar à sua nova alimentação através dos sólidos.

Dando preferência aos ricos em fibras, água e antioxidantes. Os alimentos anti-inflamatórios também são muito bons porque eles deixam o organismo menos resistente à perda de peso.

O indicado é que todo o processo da dieta detox não extrapole mais de duas semanas, após esse prazo é preciso interrompê-la.

Lógico que a interrupção não significa voltar à mesma alimentação desregrada de sempre, você vai apenas continuar o processo de maneira mais suave até o vigésimo primeiro dia.

Assim é o processo que ela pode ser executada: você faz 14 dias de dieta severa e diminui o ritmo durante 7 dias, podendo então repetir todo o processo por mais 14 dias.

DR. RODOLFO ENSINA DIETA DE 21 DIAS

Alimentação Recomendada

Sobre os líquidos, vale o que falamos mais acima no tópico. Porém aqui vão as indicações em relação aos alimentos sólidos:

Gergelim (Preto);

Farinha de linhaça;

Frutas;

Verduras Verdes;

Arroz integral;

Carne magra de preferência orgânica (Grass fed ou free range);

Azeite de Oliva;

Óleo de Coco;

Leite de Coco;

Abacate;

Sardinhas;

Trutas;

Berries; (Blueberry, Red Berry, Goji Berry, Açaí, etc.)

Castanhas;

Nozes

O foco está alimentos pouco calóricos e ao máximo livres de gorduras. São excelentes escolhas a serem utilizados nessa fase de reeducação.

Lembre-se esse é o momento de aprender a se alimentar corretamente. É vital que você consiga inserir os alimentos mais saudáveis e excluir os que são mais prejudiciais e tóxicos.

Não coma estes alimentos

Fracassar não é uma opção, então deixe de fora esses alimentos para que a dieta detox seja o ponto de virada na sua vida, peso e saúde:

como emagrecer rapido - dieta detoxChurrasco;

Alimentos industrializados e processados;

Açúcar;

Defumados;

Embutidos;

Massas;

Bebidas alcoólicas;

Alimentos de qualquer espécie que contenham glúten.

Esses não são os únicos alimentos que você deve parar de consumir, porém são os mais comuns e costumam entrar na nossa alimentação de maneira cotidiana.

Conclusão

A dieta detox pode ser certamente a solução definitiva para os seus problemas de sobrepeso e obesidade, desde que seja feita de maneira simples e correta. Esperamos ter respondido a pergunta (como emagrecer rápido?) Lhe indicando a dieta detox como a vanguarda da atualidade neste quesito, porém prometemos uma surpresa e ela se encontra neste link abaixo, clique e tenha mais dúvidas sanadas através da ótica de um especialista.

DR. RODOLFO ENSINA DIETA DE 21 DIAS
como emagrecer rapido - dieta detox
GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE E COMENTE!